Marcos Uchôa se demite da Rede Globo após 34 anos de trabalho

Depois de 34 anos dedicados à Rede Globo, Marcos Uchôa se demite da emissora. Essa é mais uma perda importante para a programação da rede de televisão, entre as últimas nos últimos tempos. Apesar da sua saída, o apresentador deixa claro que não se trata de uma aposentadoria, mas, de uma mudança de vida.

Não foi algo pensado. Mas eu realmente já fiz de tudo no jornalismo. Ao Catar, já fui oito vezes. Então, cobrir a próxima copa seria, digamos assim, “mais do mesmo”, apesar de sabermos que jornalismo não é algo previsível. E houve uma conjunção de trabalhos recentes, super produtivos e importantes, que me deram a certeza de serem uma mensagem para que eu fechasse o ciclo. Cobrir a epidemia da Covid, durante um ano e meio, no Fantástico

Para Marcos Uchôa, a decisão foi fruto de uma conjunção de fatos ao longo do tempo. Seus últimos trabalhos na emissora incluíram cobrir a pandemia no programa Fantástico e uma série chamada “Guerra Sem Fim”, no GloboPlay.

Leia também: Marília Mendonça é homenageada pelo namorado Matheuzinho, amigos e fãs

O apresentador passou por várias vertentes durante os seus 34 anos de trabalho na Rede Globo. Além dos programas esportivos, sua principal atuação, Uchôa também cobriu questões sociais, políticas e até de guerra.

O anúncio oficial veio através de um texto no portal ge, da globo. Lá ele conta tudo sobre os sonhos que realizou na emissora e os papéis importantes que desempenhou. Entretanto, confessa que é a hora de dar novos rumos à carreira, o que parece ser um término amigável entre as duas partes.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...