Marília Mendonça é homenageada pelo namorado Matheuzinho, amigos e fãs

No dia do seu velório, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos recebe incontáveis homenagens na internet. Todas elas partindo de amigos, colegas de profissão, fãs e familiares que ainda estão chocados com os acontecimentos. Entre eles, o namorado Matheuzinho também manifestou os seus sentimentos sobre o acontecido em um post emocionado no Instagram.

Embora estivessem juntos apenas há um mês, o funkeiro manifestou a admiração que sentia por Marília Mendonça e o quanto a moça lhe fará falta. Conforme suas próprias palavras: “A dor que sinto agora é imensa e inexplicável”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Matheuzinho (@matheuzinho)

Leia também: Por causa de doença grave, Céline Dion precisa cancelar a sua agenda de shows

Marília Mendonça se tornou uma espécie de inspiração do mundo sertanejo. Especialmente pela trajetória que criou em torno do contexto do empoderamento feminino. Além disso, ela se tornou a rainha da sofrência por causa das famosas letras sobre desilusões amorosas.

Infelizmente, a cantora veio a falecer na tarde dessa quinta (5). A tragédia se deu com a queda do avião em que a cantora estava enquanto ela seguia para um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora, o avião também levava mais quatro pessoas, sendo dois integrantes da sua equipe, além do piloto e co-piloto. A comoção foi instantânea e internacional, especialmente porque Marília Medonça deixa o pequeno Léo, de menos de dois anos de idade.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...