Nasce Liz, a herdeira de Lore Improta e Léo Santana

Na manhã desse domingo (26) Lore  Improta deu entrada no Hospital Português para dar à luz a Liz, sua primeira filha com o cantor Léo Santana. Ainda pela manhã, por volta de 8h30min, Liz veio ao mundo através de um parto normal e tranquilo, conforme o papai anunciou em suas redes sociais.

Apesar de não exibir ainda o rosto da filha, o marido de Lore Improta já posou para as redes sociais com a filha no colo. Conforme a foto em seus stories, ele ainda estava na maternidade quando do registro. Como legenda para o momento fofo o cantor escreveu: “Deus digno de honra e glória”.

Mais tarde, também em suas redes sociais, o cantor comentou mais sobre o parto. Depois de agradecer pelas mensagens positivas dos fãs, o cantor ressaltou a força de Lore Improta e parabenizou a esposa.

Leia também: Duda Reis faz acusação grave contra Nego do Borel: “é indiciado por agressão física”

O casal protagonizou um relacionamento bastante peculiar. Apesar das torcidas constantes dos fãs dos dois, eles passaram por diversos términos e volta desde o início da relação.

Entretanto, em fevereiro deste ano os dois se casaram. Apenas um mês depois do casamento o casal anunciou a chegada do primeiro filho. Em maio todos souberam o sexo do bebê por meio do anúncio da nova família. E, conforme o previsto, Liz veio ao mundo no dia 2 de setembro, após 9 meses de gestação.

Apesar de sofrer algumas críticas, como é comum no meio artístico, Lore Improta compartilhou vários momentos da gestação. Inclusive, até o último instante, a dançarina demonstrou bastante disposição mostrando passos de dança em suas redes sociais.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

 

preloader image
Carregando Texto...