Notícias

Nasce Liz, a herdeira de Lore Improta e Léo Santana

Lore ImprotaFoto: Reprodução/G1

Na manhã desse domingo (26) Lore  Improta deu entrada no Hospital Português para dar à luz a Liz, sua primeira filha com o cantor Léo Santana. Ainda pela manhã, por volta de 8h30min, Liz veio ao mundo através de um parto normal e tranquilo, conforme o papai anunciou em suas redes sociais.

Apesar de não exibir ainda o rosto da filha, o marido de Lore Improta já posou para as redes sociais com a filha no colo. Conforme a foto em seus stories, ele ainda estava na maternidade quando do registro. Como legenda para o momento fofo o cantor escreveu: “Deus digno de honra e glória”.

Mais tarde, também em suas redes sociais, o cantor comentou mais sobre o parto. Depois de agradecer pelas mensagens positivas dos fãs, o cantor ressaltou a força de Lore Improta e parabenizou a esposa.

Leia também: Duda Reis faz acusação grave contra Nego do Borel: “é indiciado por agressão física”

O casal protagonizou um relacionamento bastante peculiar. Apesar das torcidas constantes dos fãs dos dois, eles passaram por diversos términos e volta desde o início da relação.

Entretanto, em fevereiro deste ano os dois se casaram. Apenas um mês depois do casamento o casal anunciou a chegada do primeiro filho. Em maio todos souberam o sexo do bebê por meio do anúncio da nova família. E, conforme o previsto, Liz veio ao mundo no dia 2 de setembro, após 9 meses de gestação.

Apesar de sofrer algumas críticas, como é comum no meio artístico, Lore Improta compartilhou vários momentos da gestação. Inclusive, até o último instante, a dançarina demonstrou bastante disposição mostrando passos de dança em suas redes sociais.

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

 

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário