Patrícia Maldonado choca com denúncia no Instagram: “vítima fatal”

Patrícia Maldonado, através de um post no Instagram, fez uma grave denúncia envolvendo o acidente que resultou no falecimento da sua mãe. O nome da apresentadora acabou se tornando um dos mais comentados hoje (22). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Patrícia Maldonado confessou que a definição de acidente no dicionário é: acontecimento casual, inesperado. Desse modo, questionou se podemos falar em acidente quando essa pessoa, depois de causar uma morte, se omite de ajudar uma das vítimas que, mesmo machucada, tentava socorrer a outra, desacordada.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Pois bem o carro acima é dos meus pais. A vítima fatal era a minha mãe. Meu pai foi a outra vítima ferida no acidente que aconteceu em Valinhos, SP. Até agora estava quieta porque não queria expor minha família e nosso drama pessoal, aguardando a justiça ser feita por meio da lei. Mas não posso me calar diante de tanto descaso, tanta falta de interesse das autoridades como estou vendo. Hoje faz exatamente 6 meses que minha mãe se foi”, escreveu Patrícia Maldonado.

A apresentadora apontou que, até hoje, não foi sequer solicitada a perícia nos velocímetros dos carros e não apareceram as imagens das câmeras de segurança do condomínio em frente ao local do acidente que foram mostradas para a sua família no dia do crime e depois sumiram.

Patrícia Maldonado dá detalhes sobre o acidente

“Até hoje o crime não foi enquadrado no dolo eventual (quando o agente não quer atingir certo resultado, mas TEM CONSCIÊNCIA DO RESULTADO e assume o risco de produzí-lo). O caso, aliás, foi registrado na delegacia – e mantido assim pelo promotor – como hom. culposo (quando não há intenção de mat@r nem se pode prever esse resultado). Sinto muito, mas não posso aceitar tratarem como acidente um crime como esse. Porque se uma pessoa acelera muito mais do que o permitido no local e faz várias ultrapassagens antes de bater no carro de outra pessoa, desculpa, mas não é acidente”, cantou, a abrindo o seu coração.

Veja o post completo abaixo.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...