Marcos Mion celebra aniversário de Suzana e comove fãs com homenagem

Marcos Mion utilizou o seu Instagram para celebrar o aniversário da sua grande companheira. Desse modo, o apresentador vem comovendo todos os seus seguidores da rede social em questão. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Marcos Mion  celebrou essa data mais do que especial e confessou que já são quase 20 aniversários juntos. Sendo assim, afirmou que quanto mais vivemo e envelhecem juntos ele chega a conclusão que o mais importante não é dividir a vida com alguém que você suporte, mas sim dividir a vida com alguém que você não suporte viver sem. “E eu não suporto viver sem você”, confessou.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Nosso combinado é que um de nós tem que conhecer o mundo e que como não vai ser eu, pelo tanto que eu trabalho, que você vá e volte com histórias lindas pra contar e fotos maravilhosas pra mostrar! E como você gosta de viajar! PELAMORDEDEUS! Eu sempre soube, mas parece que cada ano essa vontade aumenta! Pelo menos vc faz de tudo pra me encaixar, mesmo eu só conseguindo ir em 10% das viagens!”, enfatizou Mion.

O apresentador, ainda, apontou que Suzana é a base forte para essa vida encantada e maluca que ele vive. Desse modo, confessou que só consegue voar porque sabe que ela está sempre segurando tudo junto para quando ele voltar, abrindo seus olhos para o tanto que ele deveria viver, aproveitar a vida e não ser tão navy seal em termos de disciplina e dedicação.

“Você é a alegria de bracinhos levantados e sorrisão no rosto desejando bom dia, todo dia, pijamenta, que comanda nossa família, nossa vida. Vc é a leveza e o amor da mama italiana na nossa vida! COMO EU TE AMO! Cada segundo da nossa vida juntos…e me preenche a alma saber que assim será pra sempre! Eu não lembro da minha vida sem você. Você é minha vida. Sua fé me revolucionou. Te amo ainda mais por isso”, escreveu.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...