‘The Batman’: Assista o trailer do novo filme

O novo filme da DC, ‘The Batman‘ está sendo aguardado com muita ansiedade pelos fãs desse herói dos quadrinhos. Inclusive, o lançamento de trailer traz ainda mais expectativa para a estreia. Além disso, a escolha de Robert Pattinson para protagonizar o filme como o próprio Batman, por si, já é um grande evento.

Dirigido por Matt Reeves, ‘The Batman’ já tem uma grande responsabilidade. Isso porque, em suas versões anteriores, um conceito elevadíssimo foi firmado sobre o assunto. Assim, nada menos se espera dessa nova produção, ao se considerar o seu histórico.

Leia também: ‘Patrulhamento doentio’: Priscila Fantin se declara contra a pressão política sobre os artistas

A escolha de Robert Pattinson foi uma espécie de choque para os fãs. Talvez isso se deva ao fato de ator estar muito ligado à imagem do vampiro Edward, que marcou a saga Crepúsculo. Além disso, após Bruce Wayne ter Ben Affleck como intérprete, faz a superação ser mesmo um grande desafio.

Por outro lado, o novo intérprete tem ao seu favor uma legião de fãs muito intensos. Isso certamente favorece a atuação e a aceitação. A expectativa é que essa versão faça tanto sucesso quanto as anteriores.

Enquanto o filme não vem, a ideia é se deliciar com uma pequena amostra dele. Para isso é que servem os trailers, além de serem um grande acelerador da ansiedade.

Para dar o gostinho do que vem por aí, aqui está o trailer oficial!

Para mais informações como essa, acesse Saiu no Jornal!

preloader image
Carregando Texto...