Pedro Scooby lamenta morte no Instagram: “uns problemas de saúde”

Pedro Scooby utilizou o seu Instagram para lamentar a morte de um amigo. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores com a mensagem transmitida. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Acordei querendo fazer esse video, fiquei refletindo essa noite. Ontem a noite uma pessoa que eu amo muito me procurou e falou que estava com uns problemas de saúde. Aí, antes de eu dormir, eu estava mexendo do celular e vi que um amigo meu do Havaí morreu e, cara, a vida é muito doida mesmo”, anunciou Pedro Scooby.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

Após morte, Pedro Scooby reflete sobre vida e manda recado aos fãs

Aproveitando o momento, Pedro Scooby fez questão de refletir sobre a morte como um todo. Desse modo, apontou que é mais do que necessário aproveitar todos os dias como se eles fossem os últimos dias da sua vida. Assim, enfatizou que fama e dinheiro não valem nada.

“A gente não sabe quanto tempo mais a gente tem aqui. Por isso eu falo: ‘Vamos viver, vamos acreditar que a gente pode ter uma vida boa, melhor enquanto a gente está aqui’. Porque é isso. É do nada, é um estalo e tudo acaba. Por isso eu fico batendo nessa tecla de ‘vamos viver, curtir’, porque a vida é muito frágil. Basta estar vivo para morrer. Hoje estou nesse dia meio ressacado disso”, disparou.

O surfista, então, deixou claro o seu ponto de vista para todos os seus seguidores e fãs: “Vamos aproveitar os momentos que a gente tem aqui, porque perto da vida, fama e dinheiro não valem por** nenhuma. A verdade é essa. Saúde e paz é a coisa mais valiosa que a gente pode ter nessa vida, o resto a gente dá um jeito”.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...