Fernanda Gentil abre o coração e dá opinião sobre haters

Fernanda Gentil, através de uma postagem, abriu o seu coração e revelou os seus sentimentos ao receber críticas na web. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Para exemplificar o seu sentimento, Fernanda Gentil relatou a lenda do macaquinho. Assim, acabou surpreendendo e recebendo o apoio de todos os seus seguidores e fãs.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

“Vocês conhecem a lenda do macaquinho? Ela diz que certo dia colocaram 3 macacos ao mesmo tempo em uma gaiola bem alta. Havia uma porta embaixo, logo ao lado deles, simples de ser aberta. E uma outra láááá no alto, bem mais inalcançável e de difícil acesso. Só que nessa lá de cima colocaram também vários pedacinhos de banana para atrair todos eles. E deu certo”, inciou Fernanda Gentil.

A apresentadora, então, contou: “Os 3 macacos imediatamente foram atraídos para a porta mais distante. Tentavam, incessantemente, chegar no alto da gaiola para pegar a banana, abrir a porta e se libertarem. Sempre em vão… e durante dias, novos macaquinhos eram colocados dentro dessa gaiola. Assim que entravam, repetiam imediatamente o que os que já estavam lá dentro faziam. Sempre em vão… Foram dias e dias colocando mais macaquinhos, e os novos imitando o que era feito pelos antigos. Sempre em vão… até que um dia, tiraram todos de lá. Sem conseguirem pegar a banana, e nem abrir a porta, eles foram retirados”.

Por fim, Fernanda Gentil finalizou a lenda: “Em seguida colocaram apenas um macaco, sozinho, lá dentro. Sem ter nenhuma referência ou comportamento para imitar, ele ficou por alguns segundos observando tudo lá dentro. Em seguida, num ato óbvio e quase involuntário, ele abriu a porta embaixo, mais perto dele, e saiu….”.

 

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...