Notícias

Testemunha da morte de Mc Kevin mentiu? Descubra tudo o que a Polícia do RJ descobriu!

Mc KevinTestemunha da queda de Mc Kevin pode estar mentindo

Após um tempo do falecimento de Mc Kevin , a questão continua gerando polêmicas. Afinal, já foram constatadas várias reviravoltas e versões da história sobre a queda do cantor. Entre elas, e talvez a mais recente, uma nova testemunha da queda teria aparecido. Entretanto, o seu testemunho está sendo questionado.

Essa novidade no caso veio à tona no programa de Roberto Cabrini. Entre as testemunhas sobre o caso, estava um cantor português chamado Fernando Dimmy Júnior. Na ocasião da entrevista, o cantor afirmou ter visto a queda de MC Kevin, da sacada do prédio ao lado.

Seu testemunho para o apresentador incluiu detalhes sobre diálogos entre os presentes na cena da tragédia. Inclusive, suas declarações prejudicaram bastante o funkeiro MC VK, amigo de Kevin e presente no quarto do funkeiro quando da queda.

Leia também: É o fim do Caldeirão do Huck? Luciano Huck se despede

O grande problema é que os advogados de VK parecem ter encontrado contradições nas declarações de Dimmy. Inclusive, informações dão conta de que os advogados do amigo de Mc Kevin teria apresentado uma queixa-crime contra o cantor português.

A fim de investigar, a Uol teria conseguido acesso a um documento da Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o assunto. Tal documento atestaria que o cantor português Dimmy não poderia estar no hotel conforme testemunhou. Pois, não se encontrou registros da estadia dele no local.

Além disso, o documento traria informações de que há apenas duas sacadas possíveis para a visão da sacada de Kevin, E, no dia da queda as duas estariam ocupadas. Entretanto, nenhum dos hóspedes das sacadas correspondentes teriam testemunhado no caso.

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário