Testemunha da morte de Mc Kevin mentiu? Descubra tudo o que a Polícia do RJ descobriu!

Após um tempo do falecimento de Mc Kevin , a questão continua gerando polêmicas. Afinal, já foram constatadas várias reviravoltas e versões da história sobre a queda do cantor. Entre elas, e talvez a mais recente, uma nova testemunha da queda teria aparecido. Entretanto, o seu testemunho está sendo questionado.

Essa novidade no caso veio à tona no programa de Roberto Cabrini. Entre as testemunhas sobre o caso, estava um cantor português chamado Fernando Dimmy Júnior. Na ocasião da entrevista, o cantor afirmou ter visto a queda de MC Kevin, da sacada do prédio ao lado.

Seu testemunho para o apresentador incluiu detalhes sobre diálogos entre os presentes na cena da tragédia. Inclusive, suas declarações prejudicaram bastante o funkeiro MC VK, amigo de Kevin e presente no quarto do funkeiro quando da queda.

Leia também: É o fim do Caldeirão do Huck? Luciano Huck se despede

O grande problema é que os advogados de VK parecem ter encontrado contradições nas declarações de Dimmy. Inclusive, informações dão conta de que os advogados do amigo de Mc Kevin teria apresentado uma queixa-crime contra o cantor português.

A fim de investigar, a Uol teria conseguido acesso a um documento da Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o assunto. Tal documento atestaria que o cantor português Dimmy não poderia estar no hotel conforme testemunhou. Pois, não se encontrou registros da estadia dele no local.

Além disso, o documento traria informações de que há apenas duas sacadas possíveis para a visão da sacada de Kevin, E, no dia da queda as duas estariam ocupadas. Entretanto, nenhum dos hóspedes das sacadas correspondentes teriam testemunhado no caso.

preloader image
Carregando Texto...