Resumo Malhação Sonhos 27/08/2021 Capítulo 156

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Malhação Sonhos 27/08/2021 Capítulo 156. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Malhação Sonhos 27/08/2021 Capítulo 156.

Em continuação ao capítulo anterior, Cobra vê quando Duca segue Luiz e Diego, que estão com Bianca. Depois de ter mentido para Gael, Pedro é pressionado por Delma e se desculpa com o sogro. Enquanto isso, no ensaio, todos estranham a ausência de Bianca. Então, Lírio desconfia de Jade.

Luiz e Diego percebem que estão sendo seguidos. Por causa da ausência da menina, Lucrécia pede que Jade se prepare para substituir Bianca. Finalmente, Duca consegue resgatar Bianca. Por sua vez, Lobão chega com Cobra à Ribalta. Por causa dos acontecimentos, Bianca e Duca desconfiam da armação de Jade e Cobra.

Lobão provoca Gael ao questionar sua paternidade na frente de Karina. A fim de ter ex de volta, Marcelo tenta se aproximar de Delma. Apesar da armação, Bianca consegue chegar à Ribalta a tempo de protagonizar o espetáculo. Por fim, Bianca discute com Jade.

Veja também o que aconteceu no Resumo Malhação Sonhos 26/08/2021 Capítulo 155

preloader image
Buscando Recomendação...