Resumo Nos Tempos do Imperador

Resumo Nos Tempos do Imperador 27/08/2021 Capítulo 17

Resumo Nos Tempos do Imperador 27/08/2021 Capítulo 17Resumo Nos Tempos do Imperador 27/08/2021 Capítulo 17

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Nos Tempos do Imperador 27/08/2021 Capítulo 17. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Nos Tempos do Imperador 27/08/2021 Capítulo 17.

Apesar de os dois já terem suas famílias, Pedro e Luísa decidem viver seu amor. Depois do acontecido com a moça, Samuel resgata Pilar, que desmaia na rua. Apesar da tentativa de discrição dos dois, Samuel vê quando Pedro beija Luísa. Enquanto isso, Pilar arde em febre. Sem saber o que está acontecendo com a moça, Dolores sonha com Pilar. Em seguida, ela afirma a Eudoro que a irmã voltará para lhe buscar.

Tonico afirma a Nélio que se vingará de Pilar e Jorge/Samuel. Enquanto isso, Pedro confronta Thereza sobre a visita de Nino à Quinta. Após terem se perdido, Lota decide voltar para a roça com Batista. Depois de ser descoberta, Lupita rouba Borges. Entretanto, ela acaba tendo que se livrar do dinheiro, que fica com Quinzinho.

Samuel e Olu confrontam Zayla por ter mentido para Pilar. Ao ver a moça, a Madre readmite Pilar no curso de parto do convento. Por fim, Pedro e Luísa se beijam apaixonadamente novamente. Mas, dessa vez é Thereza quem vê tudo.

Descubra também o que aconteceu em Resumo Nos Tempos do Imperador 26/08/2021 Capítulo 16

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

1 comentário

Deixe um comentário