Resumo Nos Tempos do Imperador

Resumo Nos Tempos do Imperador 31/08/2021 Capítulo 20

Resumo Nos Tempos do Imperador 31/08/2021 Capítulo 20Resumo Nos Tempos do Imperador 31/08/2021 Capítulo 20

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Nos Tempos do Imperador 31/08/2021 Capítulo 20. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Nos Tempos do Imperador 31/08/2021 Capítulo 20.

Depois dos acontecimentos, Pilar conta a Luísa sua noite com Samuel. Enquanto isso, Tonico se irrita ao saber que Pedro e sua comitiva ficarão na casa de Eudoro. Após ter se declarado para a moça, Samuel pede Pilar em noivado. Por sua vez, Quinzinho sofre com a reação de Clemência, que rejeita os roubos do marido.

Minervina decide tentar fuga antes que Nélio chegue às terras de Lota e Batista. Enquanto isso, Pilar pede que Luísa entregue uma carta a Dolores. Embora não esperasse, Nélio encontra Lota e Batista presos. Ao saber sobre o pedido, Zayla se revolta com o compromisso de Samuel e Pilar.

A fim de atingir o rapaz, Tonico sabota a casa de Eudoro. Enquanto isso, Clemência volta e anuncia a Quinzinho que está grávida. Depois de saber sobre o que o rapaz viu, Luísa pede que Samuel guarde segredo sobre seu romance com Pedro. Por causa disso, Pilar desconfia.

Descubra também o que aconteceu em Resumo Nos Tempos do Imperador 28/08/2021 Capítulo 18

Elia Meireles
Filha do interior do interior de Minas Gerais, mas, coração itinerante aportado em Montes Claros/MG. Redatora, revisora e amante das palavras. Com formação advocatícia e alma de escritora. Então, vale mais servir a alma! Atualmente, escrevo para a coluna de notícias do Saiu no Jornal. Para dúvidas, críticas, sugestões ou elogios os contatos são: meireleselia@gmail.com e (38)98837 8753.

Deixe um comentário