Resumo Império 26/08/2021 Capítulo 118

Neste post você vai ficar por dentro de tudo sobre Resumo Império 26/08/2021 Capítulo 118. Além disso, passaremos as mais informações interessantes que se relacionam ao fato de Resumo Império 26/08/2021 Capítulo 118.

Após o confronto da rival, Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto. Enquanto isso, Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. Em contato com a filha, José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou. Por sua vez, Robertão recebe uma proposta de trabalho para deixar o país.

Depois de se resolver com a amada, Elivaldo conta para Marcão que reatou com Tuane. Após reunir todos os interessados, Cristina tem uma ideia para tentar salvar a Império. Por causa dos ciúmes que tem da irmã, Maria Clara se recusa a ajudá-la. Conforme havia decidido, Cora vai até o cemitério. A fim de aprontar mais uma, Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar sua festa.

Orville sente ciúmes de Juliane com Arnoldão. Assim como o chefe ordena, Josué encontra a caixa de segredos de Cora. A fim de executar a sua ideia, Cristina pergunta se Patrício pode criar uma coleção mais popular para a joalheria Império. Depois de cumprir a sua tarefa, Josué entrega o anel para José Alfredo.

Esses são os acontecimentos do Resumo Império 26/08/2021 Capítulo 118.

Assista o capítulo completo!

https://www.dailymotion.com/video/x83skvy

Descubra também tudo o que aconteceu em Resumo Império 25/08/2021 Capítulo 117

preloader image
Carregando Texto...