Rodrigo Mussi faz confissão sobre mãe: “acabou para mim, foi muito drástico”

Rodrigo Mussi revelou detalhes sobre a relação com a sua mãe e como se sentiu abalado com algumas atitudes da mesma. As confissões foram realizadas por meio de uma entrevista do jovem e ex-BBB ao colunista Leo Dias.  Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“O drástico, quando acabou para mim, foi na manhã da Ana Maria Braga. A gente sai muito louco do BBB, nem dorme direito. De manhã, tinha uma mensagem dela: ‘Quero R$ 50 mil’. Não era possível, aí falei: ‘Para quê’. ‘Porque eu quero R$ 50 mil, sei o filho que tenho’, uma coisa assim. Falei: ‘Nunca mais me procura, nunca mais me manda mensagem, acabou para mim’”, apontou Rodrigo Mussi, ao afirmar que sentiu que sua mãe estava tentando explorá-lo por conta do dinheiro.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Foi na manhã, estava transtornado. Imagina, na hora que você mais precisa. Aquilo ali foi um choque, foi forte”, explicou o jovem que, até hoje, não possui mais contado com a sua mãe. Rodrigo Mussi ainda revelou que, no passado, ele tinha um amor muito grade por ela. Inclusive, tinha ciúmes e sentia falta dela. De modo que era grudado em sua mãe e não a deixava sair.

“Depois que fui embora, esse amor esfriou. Na adolescência senti um pouco, mas depois de adulto, esfriou de vez esse amor. De olhar para ela e não conseguir chegar perto, tocar, estar perto. Foram muitas mentiras, então passei a não acreditar naquele personagem que talvez estaria na minha frente. Foi muito drástico”, explicou o ex-participante do Big Brother Brasil, ao comentar sobre esse assunto mais do que tocante.

Na web, os internautas fizeram questão de enviar mensagens carinhosas a esse ex-BBB. Sendo assim, escreveram mensagens como: “O Rodrigo é um vencedor que Deus o abençoe cada dia mais!!!” e “Você é um exemplo de superação pra gente Rod tenho muito orgulho de você”.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...