Após polêmicas, Giovanna Ewbank presta declaração de Dia dos Pais à Bruno Gagliasso

Neste domingo (14) Giovanna Ewbank utilizou as suas redes sociais para prestar uma declaração de Dia dos Pais ao seu marido, o Bruno Gagliasso. Vale lembrar que, recentemente, eles foram alvo de uma grande polêmica, visto que presenciaram um ato racista contra os seus filhos. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Pai, papai, herói, melhor amigo, parceiro, dinossauro, confidente, Goku, fazendeiro, motoqueiro, nadador, tubarão, rei da cócegas…entre tantas outras coisas, a alegria das nossas vidas! Quanta coisa vc se tornou sendo PAI neh meu amor?! A vida é boa com você! Feliz dia dos Pais”, escreveu Giovanna Ewbank.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

A apresentadora, também, publicou um vídeo onde Bruno aparece se divertindo ao lado  dos seus três filhos. Sendo assim, é possível ver a família andando de bicicleta, correndo e fazendo muitas brincadeiras entre pai e filho.

Veja abaixo a postagem completa da atriz.

Giovanna Ewbank lamenta morte de Jô Soares

Recentemente, Giovanna Ewbank também lamentou a morte de Jô Soares por meio de uma postagem no Instagram. Sendo assim, acabou comovendo e emocionando todos os fãs do apresentador que, infelizmente, não está mais presente entre nós.

“Lembro que me perguntava o que eu faria lá porque achava que não tinha nada pra falar. Eu era super novinha e fiquei muito receosa já que estava acabando de começar a carreira, me perguntava o que o Jô Soares tinha visto em mim! Pensei em negar, mas ele insistiu muito pra eu ir. Mesmo com medo não se recusa um convite de Jô Soares, né? Fui e foi a MELHOR coisa que fiz, a entrevista foi maravilhosa! Jô foi o único entrevistador que não focou a conversa no fato de eu ser casada com o Bruno Gagliasso. Essa entrevista me marcou muito!”, escreveu Giovanna Ewbank, mais do que orgulhosa em ter tido a oportunidade de participar desse programa.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...