Sem piadas, Danilo Gentili comenta sobre morte de Jô Soares

Danilo Gentili também utilizou as suas redes sociais para comentar sobre morte do apresentador Jô Soares. Vale deixar claro que o falecimento foi confirmado pela sua ex-esposa nesta sexta-feira (5). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Na postagem, Danilo Gentili deixou claro que teve apenas um encontro com o apresentador Jô Soares. De modo que a conversa foi realizada em particular e tem o seu conteúdo guardado a sete chaves. Ao que tudo indica, conforme o publicado pelo comediante, um dia essas palavras serão reveladas.

Além disso, confira também essa matéria: Aos 84 anos, Jô Soares morre em São Paulo

“Esse foi o único encontro que eu tive ao vivo com Jô Soares. A pedido dele conversamos em particular. Um dia eu revelo o conteúdo dessa conversa, que certamente foi umas das mais emblemáticas da minha carreira. Hoje fica aqui a homenagem pra ele, que sem dúvida, entra pra história como um dos mais geniais comediantes que conhecemos. Jô Soares faz parte das personalidades que se vão mas ficam”, escreveu Danilo Gentili.

O também apresentador fez questão de afirmar que Jô Soares faz parte do consciente coletivo e da cultura brasileira. Sendo assim, deixou claro que ele nunca morrerá. “Hoje a noite, em homenagem a esse mestre da comédia, eu não vou transmitir o meu talk-show. No lugar do The Noite vamos assistir JÔ SOARES ONZE E MEIA”, anunciou.

Veja abaixo essa postagem realizada no Instagram.

Ex-esposa de Jô Soares lamenta morte no Instagram

Flavia Pedras foi uma das responsáveis por divulgar a morte de Jô Soares na mídia. Com muita sensibilidade a ex-esposa do apresentador fez uma linda homenagem ao dar essa triste notícia.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Felipe Neto lamenta morte de Jô Soares: “Eu te amo”

 

preloader image
Carregando Texto...