Felipe Neto lamenta morte de Jô Soares: “Eu te amo”

Nesta sexta-feira (5), Felipe Neto, assim que ficou sabendo do falecimento de Jô Soares, utilizou o seu Instagram para fazer uma longa homenagem ao apresentador. Sendo assim, enalteceu todo o trabalho de Jô ao longo da sua vida. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Hoje nos deixou um dos maiores artistas que o Brasil conheceu. Um ídolo, um exemplo, um doce de ser humano. Jô Soares impactou milhões de vidas, nos fez rir, chorar e pensar. Na minha vida, sua importância é destacada. A forma como ele me recebeu a primeira vez, um menino de 22 anos completamente nervoso e perdido, com os joelhos tremendo, mudou a minha trajetória”, escreveu Felipe Neto.

Veja também: Fernanda Souza dá spoiler sobre novo programa na Netflix, confira

Felipe Neto, ainda, deixou claro que a sua primeira entrevista com Jô Soares foi muito importante para a sua história. De modo que, está em detalhes no livro “Não Faz Sentido Por Trás da Câmera”. O YouTuber, também, afirmou que o apresentador tinha todos os motivos para o esculhambar na época, como tinham feito outros apresentadores de TV e do rádio, mas ele foi o primeiro que o abraçou, olhou em seus olhos e falou: “tá tudo bem, você merece estar aqui”.

“Nas outras vezes em que nos encontramos, sua doçura sempre me encantou. Jô foi mais do que um apresentador, humorista, diretor, escritor, roteirista e ator. Ele foi uma divindade da arte brasileira… E continuará sendo para sempre. Obrigado por tudo, gênio, ídolo, mestre. Eu te amo”, complementou Felipe Neto na postagem.

Confira abaixo a publicação completa realizada por Felipe Neto.

Jô Soares morre aos 84 anos

Faleceu nessa madrugada o humorista Jô Soares. O apresentador estava internado no hospital desde o dia 28 de julho. Apesar da notícia ter sido confirmada pelos familiares, a causa da morte desse ícone brasileiro ainda não foi divulgada.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...