Zezé Di Camargo presta homenagem após lamentar perda no Brasil

Nesta sexta-feira (5), Zezé Di Camargo prestou uma linda homenagem para Jô Soares. Aproveitando as palavrs escritas, o cantor sertanejo também lamentou essa triste perda para todo o Brasil. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Tive o privilégio de ser entrevistado por ele várias vezes. Um dos maiores artista do Brasil, Jô Soares tinha uma inteligência de fazer inveja. Sagaz, impetuoso e um humor com uma dose de finesa imensa!! Culto, poliglota e estar a seu lado era certeza de um aprendizado imenso. Vai deixar um vazio no humor e na arte. Meus sentimentos a família e que Deus o receba com a mesma alegria que ele causou na vida de todos Brasileiros. Descanse em paz Jô Soares”, escreveu Zezé Di Camargo.

Além disso, confira também essa matéria: Aos 84 anos, Jô Soares morre em São Paulo

A postagem, rapidamente, viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas também lamentaram o falecimento de Jô Soares. “Meus sentimentos para todos os familiares e amigos do apresentador e humorista Jô Soares!”, comentou um deles.

Veja abaixo a postagem realizada por Zezé Di Camargo em suas redes sociais. Além disso, veja os comentários que estão sendo deixados sobre essa notícia mais do que triste que está dominando o Brasil.

Zezé Di Camargo parabeniza Dona Helena no Instagram

Anteriormente, Zezé Di Camargo havia utilizado as suas redes sociais para parabenizar a sua mãe, Dona Helena, por mais um ano de vida. Desse modo, acabou comovendo todos os seus fãs e seguidores com as palavras escritas.

“Hj é seu dia minha Rainha. Mulher forte, de fé e mto amor no coração. Só eu sei que passou pra criar e honrar sua família. Lembro de cada momento vivido a seu lado, recebendo seu carinho e seu amor. Parabéns pelo seu dia e tenha a certeza do meu amor por vc e o qt sou feliz por ser seu filho. Feliz aniversário meu amor !! Feliz aniversário Dona Helena Siqueira Camargo!!”, escreveu o cantor, na ocasião.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Felipe Neto lamenta morte de Jô Soares: “Eu te amo”

preloader image
Carregando Texto...