Tata Werneck faz homenagem inusitada para Rafa Vitti no Dia dos Pais

Tata Werneck fez uma homenagem mais do que inusitada para Rafa Vitti no Dia dos Pais (14). Desse modo, a postagem acabou se tornando uma das mais compartilhadas do momento. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Tata Werneck publicou algumas fotos de Rafa Vitti, seu companheiro, com Clara Maira. Nos cliques, é possível observar o companheirismo entre pai e filha. Detalhe que vem encantando todos os internautas. Logo em seguida, a apresentadora escreveu palavras e, claro, deixou o seu ar cômico neste homenagem.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Se no céu a gente escolhe os pais que vamos ter , caca foi daquelas que dorme na barraca duas semanas antes de abrir a entrada pra um show preferido. Ela escolheu um papai que a ama mais que tudo na vida. Que se preocupa. Que divide as responsabilidades. E um pai bom também é aquele que respeita e valoriza a mãe de sua filha. Papai Rafa não ganha prêmio de melhor pai do mundo justamente porque sabe que pai bom não merece prêmio. Ele faz pq sabe que tem que fazer. Ele é daqueles pais raros. E nós somos felizes ao lado dele”, escreveu.

Por fim, ao finalizar a postagem, Tata Werneck deixou claro que ela e sua filha estão com saudade de Rafa Vitti. “Te amamos Papai El. Você é o melhor pai de criança, planta e pet. Tudo junto na forma de galã do colágeno obrigada por ser meu companheiro”, brincou.

Veja agora mesmo a postagem realizada por Tata.

Tata Werneck presta homenagem ao pai

Logo em seguida, Tata Werneck também fez questão de prestar uma homenagem ao seu pai no Dia dos Pais. Desse modo, escreveu: “Feliz dia dos pais. Você que sempre foi meu maior fã e entusiasta. Que sempre foi ver todas as minhas peças mesmo quando só tinha você. Que me ensinou a andar de bicicleta. E hoje sei que vai ser o melhor avó do mundo. Mas o rafa ajuda a caca a andar de bicicleta por uma questão de coluna. Te amo”.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...