Thiaguinho faz denúncia: “não passarão”

Nesta quarta-feira (28), por meio das suas redes sociais, Thiaguinho fez uma denúncia contra um caso de racismo que está dando o que falar na web. Desse modo, ganhou grande destaque nas redes sociais. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Mais uma semana e mais um caso de racismo explícito jogado na nossa cara. É inacreditável o que uma mulher negra precisa passar, mesmo ralando a vida inteira para ter sua qualificação. O pior de tudo é a empresa permitir que esse tipo de “feedback” chegue até os candidatos com muita naturalidade”, disparou Thiaguinho.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

O cantor, ainda, fez questão de explicar mais detalhes sobre essa lamentável situação: “No e-mail, a funcionária dispensa Izabel falando o seguinte: “Foi uma decisão difícil, porém, por se tratar de uma palestra em que o público-alvo são pessoas brancas, para a gente faz sentido que o/a palestrante também seja, considerando que alguns estudos já trazem essa afirmação de que costumamos ouvir com maior atenção o nosso semelhante”. Parece inacreditável, mas é real! Quer dizer que brancos só vão ouvir com atenção os outros brancos? Isso é tão absurdo, chega beirar a eugenia. É difícil acreditar que em pleno 2022 ainda existam pessoas com esses pensamentos e com a audácia de expor isso em público sem medo de serem punidos”.

Mais sobre Thiaguinho

Por fim, Thiaguinho apontou: “Espero que seja feita a justiça e que essa empresa e a funcionária responsável arquem com as consequências. Que isso sirva para realmente colocarem em prática aquilo que muitas vezes fica só no discurso: a IGUALDADE, a JUSTIÇA, a DIVERSIDADE. E não se esqueçam de escolher pessoas, marcas e empresas que prezam por esses princípios e lutem por um mundo antirracista! Seja consciente com as suas escolhas”.

Além disso, deixou a sua mensagem para todos: “RACISMO É CRIME! RACISTAS NÃO PASSARÃO IMPUNES!”.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...