Hailey Bieber rebate críticas sobre relacionamento com Bieber

Hailey Bieber, por meio da sua entrevista, também rebateu críticas sobre o seu relacionamento com Bieber. Desse modo, revelou que ele é, sim, uma parte mais do que importante em sua vida e, por isso, sempre vai comentar sobre o casamento dos dois. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Eu falando sobre ele e nosso relacionamento sempre acaba em ‘Oh, tudo o que ela faz é falar sobre o relacionamento dela’ e eu fico tipo, mas somos CASADOS e ele é uma grande parte da minha vida e as pessoas estão muito interessadas em nosso relacionamento e ele é uma grande figura pública, então é um pouco inevitável às vezes. Nossas vidas são literalmente misturadas, então eu fico tipo “O que você quer de mim?”, é claro que eles vão nos perguntar um sobre o outro! Mas estamos literalmente casados, tenho o sobrenome dele, não sei como devo evitar falar sobre minha vida!”, comentou Hailey Bieber.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Hailey dá opinião sincera sobre Bieber

Além disso, a jovem deixou claro a sua opinião. Assim, afirmou: “Acho que as pessoas ficaram com tanta raiva do nosso noivado em primeiro lugar porque éramos muito jovens. Além disso, foi meio rápido, o que agora, olhando para trás, entendo totalmente. Mas foi o que achamos correto na época e claramente estávamos certos porque aqui estamos 4 anos depois. E eu acho que também, dada a linha do tempo de onde ele estava antes de voltarmos a ficar juntos e o que estava acontecendo, e tinha muita coisa acontecendo, mas as únicas pessoas que sabem a verdade sobre a situação e qual era realmente a linha do tempo e como aconteceu somos eu e ele”.

Depois, Hailey enfatizou que percepção é uma coisa muito complicada porque quando você está assistindo algo de fora, você pode ver de uma maneira que pode não ser a realidade do que aconteceu a portas fechadas, e esse é um grande desafio de ser alguém no centro das atenções. “Eu sei como chegamos onde chegamos, ponto final. Eu sei como isso aconteceu, eu estava lá e estava vivendo isso todos os dias!”, finalizou.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...