Vitória Strada relembra abuso na adolescência: “Fiquei congelada”

À revista JP, Vitória Strada relembrou de um abuso sofrido em sua adolescência. Com muito pesar, a atriz deu detalhes sobre esse lamentável acontecimento e acabou chocando todos os seus fãs. As palavras de Vi se tornaram alvo de muitos comentários nesta sexta-feira (12). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Vitória Strada explicou que esse abuso aconteceu quando ela ainda tinha 16 anos. Ou seja, bem no meio da sua adolescência. Desse modo, confessou tudo o que passou e o seu sentimento ao ser abusada por um homem no ônibus.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Um homem sentou ao meu lado no ônibus e ficou passando a mão nas minhas pernas. Eu tinha 16 anos, usava a farda do colégio. Fiquei congelada, não tive forças para gritar. Cheguei em casa e não quis contar para os meus pais por vergonha”, confessou.

“Como se eu tivesse alguma culpa por aquilo ter acontecido. A sensação de fragilidade, de estar sendo invadida, a vulnerabilidade. Lembro daquele momento em flashes. Dizem que isso acontece porque a mente bloqueia nossos traumas de alguma forma”, deixou claro Vitória Strada, ao relembrar desse momento.

Vitória Strada relembra adolescência

Além disso, Vitória Strada deixou claro que, quando era adolescente, ela era muito certinha. Afinal, vivia muito focada em seu trabalho. Desse modo, afirmou que não possui histórias ‘loucas’ para contar.

“Sempre me senti no caminho contrário ao das meninas da minha idade. Enquanto minhas amigas de infância já ficaram bêbadas na balada, fizeram um monte de loucuras e hoje têm histórias divertidas para contar, eu não tenho. Sinto que agora preciso ter uma adolescência que não vivi. Quero me permitir ser mais doida, falar meio sem pensar… Fazer as coisas mais por prazer do que por dever”, afirmou a jovem atriz, afirmando que quer, sim, aproveitar todas essas experiências de uma adolescente.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...