Paulo André faz declaração sobre Pedro Scooby após aniversário: “nunca imaginei”

Paulo André utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa homenagem de aniversário ao seu amigo Pedro Scooby. As palavras escritas pelo ex-BBB ainda estão gerando muitos comentários nesta sexta-feira (12). Afinal, é inegável o carinho que um sente pelo outro. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Essa carta não é apenas em comemoração ao seu aniversário, até porque já até passou kkk Mas é também uma carta pra você registrar no seu coração algumas palavras que representam nossa amizade, e de tudo, ou quase tudo que você significa pra mim. Nos conectamos no primeiro encontro, fato! Porém, nunca imaginei que fosse ter uma amizade tão verdadeira e sincera em tão pouco tempo com alguém. Parece até que nascemos da mesma placenta”, escreveu Paulo André.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

O ex-BBB deixou claro que, apesar de ser impossível resumir o surfista, ele sempre faz questão de frisar o ser humano incrível que Pedro Scooby é. Desse modo, exemplificou a sua opinião afirmando que a festa de aniversário do surfista foi uma prova disso. Afinal, as pessoas estavam chorando de emoção por tudo o que ele proporcionou para elas nesse dia especial.

“É incrível a forma com que você leva a vida. Desde do dia que te conheci, não tem um dia se quer que eu não aprendi um pouco com você. Você é luz, uma luz feita pra iluminar o próximo. Isso pra mim é uma das coisa mais raras do mundo! Agradeço muito a Deus pela sua vida e por ter nos unido… E mais ainda por ter me dado o privilégio de conhecer o seu coração”, complementou.

Paulo André finalizou a postagem afirmando que ama muito Scooby. Desse modo, confessou que para o resto da vida o surfista terá um cara que vai sempre estar ao seu lado e que vai pular na bala por ele.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...