André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, reage a doença da atriz e surpreende web

André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, reagiu ao anúncio da doença da sua amada. Desse modo, demonstrou todo o seu apoio a Lari. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Na ocasião, André Luiz Frambach comentou que Papai do céu só da um fardo pra quem é forte o suficiente para carregá-lo. Sendo assim, o jovem ator aproveitou o momento e fez uma linda declaração de amor para a sua namorada: “Você além de incrível, forte, tem uma família linda, um parceiro que tá sempre do seu lado, e uma grande família que temos juntos! Vamos todos juntos que tudo fica mais fácil. Te amo e te admiro MUITO”.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Confira abaixo.

Larissa Manoela revela doença para fãs

Como dito anteriormente, Lari utilizou o seu Instagram para anunciar: “Há 1 ano de sete meses, fui diagnosticada com endometriose, que é uma doença autoimune, inflamatória e que acomete uma, a cada dez mulheres. Sempre fiz acompanhamento médico, sempre fui muito atenta com a minha saúde. Até então, a minha ginecologista pediu para eu fazer uma bateria de exames e fiz esse exame, até porque o meu histórico, desde quando eu menstruei, tinha um fluxo muito alto e sempre tive muita cólica”.

Além disso, a jovem também expôs o diagnóstico mais recente: “Após seis meses desde a minha última consulta, e um ultrassom detalhado, veio também o diagnóstico de ovário policístico […] Passei com especialistas em endometriose, todos muito profissionais. Tornei público o meu diagnóstico, a minha escolha de compartilhar isso com outras mulheres é de inspirá-las a buscar ajuda. Quero incentivar vocês a fazerem suas consultas ao ginecologista, conversem com suas amigas, com seus pais. Me senti na obrigação de vir aqui esclarecer como eu estou e torço que após esse meu relato muitas mulheres passem a tomar conhecimento sobre essas duas doenças que eu também estou aprendendo a conhecer”.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...