Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

Hariany utilizou as suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para desabar após ser pedida em casamento pelo seu namorado DJ Netto. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Genteeeeee, até então ele tinha feito uma surpresa de aniversário, aí fomos gravar um vídeo de comemoração mostrando tudo, e de repente vem outra surpresa … ele colocou a aliança dentro do coração que era para vir com as frutas para eu fazer uma vibes kkk e quando eu menos esperava veio junto uma aliança com um recado (sei que hoje é seu dia, mas queria te pedir um presente… ter você do meu lado para o resto da vida)
E a resposta é claro que SIM!”, anunciou a influenciadora.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Hariany, ainda, fez questão de enaltecer DJ Netto e encheu o músico com muitos elogios: “o homem da minha vida, Deus caprichou me entregando alguém como ele, um homem que cuida de mim, me respeita, é trabalhador, é engraçado, ama os amigos, a família, e a vida… é quase minha versão feminina hahahah e eu amo demais! Te amo muito meu amor @netto.dj e me proponho a te fazer feliz a vida todinha também! Obrigada por tanto”.

Hariany conta segredo para fãs

Além disso, Hariany fez questão de contar um segredo mais do que especial para todos os seus fãs. Desse modo, escreveu: “Agora um segredinho… kkk a música de fundo é uma música que ele fez a dois anos atrás, quando eu disse que ia ensinar ele a gostar de vinho, e ele disse que se eu fizesse ele gostar, ele me daria uma aliança… então depois de dois anos, o destino nos uniu novamente e aconteceu!”.

preloader image
Buscando Recomendação...