Shakira abre o jogo sobre separação de Piqué: “muito dificil”

Por meio de uma entrevista a Elle, Shakira resolveu falar, pela primeira vez, sobre a sua separação do jogador de futebol Piqué. Desse modo, a cantora não escondeu que está passando por momentos difíceis em sua vida pessoal. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia”, revelou Shakira.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?”, complementou.

Shakira reflete sobre filhos após divórcio

Além disso, aproveitando o momento, Shakira também fez questão de comentar sobre está a relação e a reação dos seus filhos frente ao divórcio. Desse modo, confessou que está tentando blindar, ao máximo, os pequenos.

“Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes. Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida. Mas então eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão passando por dificuldades, que estão passando por uma situação tão ruim quanto a minha ou tão difícil quanto a minha ou pior.”

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...