Anitta fala sobre aposentadoria: “não é segredo”

Anitta, em meio ao bate-papo com Tata e Bruna Unzueta no PodDelas, acabou comentando sobre a sua aposentadoria dos palcos. Desse modo, não escondeu de ninguém que ela não deseja manter a sua carreira por muito tempo.  Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperara ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, disse Anitta.

Além disso, confira também essa matéria: Treta entre Luísa Sonza e compositora de Cachorrinhas toma conta da web, entenda

Além disso, Anitta confessou que, em sua opinião, a indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Afinal, segundo ela, é possível ver cantores que quanto mais velhos, mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. “Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão, com o tempo, você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também”, confessou.

Desse modo, ela também revelou que acredita que uma vez que você bombou, as pessoas sempre vão comparar a outras pessoas que chegam ou se alguém alcançar o primeiro lugar tantas vezes quanto ela. “Isso é uma comparação injusta, até quando comparam minha carreira às de pessoas que começaram há mais tempo”, começou”, deixou claro, ao afirmar que vai fazer 30 anos ano que vem.

Aproveitando o momento, ela chegou a fazer uma piada com o assunto. Contudo, em meio a fala cômica, também levantou uma discussão: “Não, não vou me aposentar ano que vem. Ainda tenho um monte de coisas para fazer. Não tenho mais o fôlego que eu tinha com 20 anos, de sair de um show e ir direto para um programa de TV ou um ensaio”,

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...