Ex-presidente Lula é exposto por Anitta ao vivo: “recebi a resposta”

Anitta protagonizou um momento mais do que inusitado durante o PodDelas. Afinal, sem hesitar, a cantora expôs um áudio enviado ao ex-presidente Lula. Desse modo, durante a transmissão ao vivo, ela colocou o celular no microfone e mostrou a mensagem em questão. Hoje (9) o assunto se tornou o mais comentado do momento. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Vale deixar claro que, antes mesmo de mostrar esse áudio, Anitta afirmou que convidou Lula para participar do PodDelas junto com ela. “Fiz um convite para uma pessoa estar aqui, sem vocês saberem. Tive essa ideia hoje e já recebi a resposta”, apontou.

Além disso, confira também essa matéria: Treta entre Luísa Sonza e compositora de Cachorrinhas toma conta da web, entenda

No áudio foi possível escutar Lula afirmando: “Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do Poddelas junto com você. Estou morrendo de vontade de participar. Assim, poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil. Das mulheres. Das crianças, e os nossos problemas do dia a dia. Se você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil com a maior realidade possível. Sem sofisticação. Sem ficar procurando palavras. Falar apenas daquilo que a gente consegue tirar do coração. Estou totalmente à disposição”.

Por fim, o ex-presidente também deixa claro que se preocupa com Anitta. Afinal, ela está cada vez mais envolvida nesses debates políticos. Segundo ele, muitas pessoas estão com inveja do sucesso da cantora e não entender o comportamento político da mesma.

“Se cuida, tem muita gente maldosa nesse país. Tem muita gente que tem muita inveja de você. Que não consegue compreender o seu sucesso. Desse modo, não consegue compreender o teu comportamento político. Se cuida, querida”, disparou.

Fãs reagem à exposição de Anitta

Ao que tudo indica, os internautas ficaram mais do que empolgados com uma suposta participação de Lula no PodDelas. Desse modo, um deles afirmou: Já quero !!! Agilizem que quero assistir!! Meu Deus”, outro ainda enfatizou que Anitta segue fazendo de tudo.
preloader image
Carregando Texto...