Bruno Gagliasso se declara para outro homem: “te amo”

Em seu Instagram, Bruno Gagliasso fez uma longa declaração para João Vicente. Sendo assim, acabou levando todos os fãs dessa dupla de amigos à loucura nesta segunda-feira (22). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Bruno Gagliasso confessou que a amizade é algo muito raro. Desse modo, apontou que no decorrer da vida todos são atravessados por muitas pessoas. De modo que, algumas permanecem e se tornam fundamentais. Gente que nem a distância, nem o tempo são capazes de cortar os vínculos. Pessoas que estão ali, sempre ao lado, no melhor e no pior.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Na minha vida eu tive a sorte de esbarrar com a alma do @joaovicente27. Somos dois “arianos tortos, feitos de amor profundo”. Nos encontramos em semelhanças e algumas (poucas) diferenças. Esse homenzão da porra, além de beijar muito bem (eu sei do que estou falando), é um cara de tantos talentos, um homem tão admirável. Sua paixão e respeito pela natureza, sua inteligência, seu bom gosto, seu bom humor… Poderia render algumas dezenas de horas de elogios, mas prefiro condensar tudo isso, todas as boas emoções que ele provoca, traduzindo com a palavra AMIGO”, revelou Bruno.

Logo em seguida, o ator também chegou a afirmar que possui um enorme orgulho de poder dizer que é amigo de um cara tão fantástico quanto o João Vicente. Além disso, afirmou que se sente muito feliz em saber que ele também me considera assim.

“Às vezes eu ignoro suas mensagens no WhatsApp? É, acontece. Esqueço o dia do seu aniversário, não faço post e dou parabéns na data errada? Também acontece! Mas nós sabemos do amor que existe entre nós, a admiração e o profundo respeito. Eu te amo, meu irmão. Mesmo você indo ao podcast da minha esposa insinuando que sou baixinho. Todo mundo sabe que isso é fake news, mas eu te perdoo”, brincou, ao terminar a declaração.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

 

preloader image
Buscando Recomendação...