Marcos Palmeira reflete sobre ‘Pantanal’: “pela humanidade”

Marcos Palmeira, 59 anos, está sendo, novamente, um grande sucesso na trama Pantanal, da TV Globo. Desse modo, por meio de uma entrevista a Caras, o ator refletiu sobre esse trabalho. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Marcos Palmeira confessou que o sucesso de Pantanal se deve a  humanidade de todos os personagens presentes na trama. Desse modo, explicou que, antes mesmo das gravações se iniciarem, ele estabeleceu uma conexão única com o lugar.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Creio que o sucesso de Pantanal se dê pela humanidade que seus personagens demonstram, com seus lados positivos e negativos, dúvidas e afirmações, justamente como somos. Aproveitei a pandemia e fiquei uns dez meses na fazenda. Entendi melhor meu próprio negócio, aprimorei a gestão e, hoje, tudo funciona bem”, revelou. Marcos Palmeira, também, afirmou que esse projeto amadureceu muito desde a sua primeira edição.

Marcos Palmeira comenta sobre vida pessoal

Além de refletir sobre Pantanal e a novela como um todo, Marcos Palmeira também comentou sobre o seu relacionamento com a sua esposa. Desse modo, destacou que, ainda hoje, aprende muito com a sua companheira Gabriela. O ator, ainda, chegou a citar os seus pais ao comentar sobre a excelência do seu casamento e revelou um projeto que está sendo realizado em conjunto com a sua esposa.

”Esse projeto reflete o amadurecimento da nossa relação. Meus pais têm 60 anos de casados e minha mãe sempre me diz que relacionamento precisa de investimento diário, de quebra de rotina. Aprendi muito com  a Gabriela essa coisa de entender o espaço do outro, de ouvir, de ter a escuta para o outro. É uma construção diária. É preciso resistir e ser persistente. Sinto que consegui fazer o que queria, que é contar histórias que entretenham, emocionam e façam as pessoas pensar. E ainda quero contar muitas outras”, contou Marcos Palmeira.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...