Claudia Raia grava vídeo e faz revelação para os fãs

Claudia Raia, mais uma vez, protagonizou um grande debate na web nesta quinta-feira (11). Afinal, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, ela fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Claudia Raia deixou claro a sua opinião sobre os cabelos brancos. Desse modo apontou que não acredita que eles possam significar idade ou hereditariedade. Para exemplificar o seu ponto de vista, a atriz deu alguns exemplos pessoais.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Cabelo branco não significa idade, significa hereditariedade. A minha mãe ficou grisalha aos 24 anos. Eu pinto o meu cabelo desde os 25, não sei o que é não pintar a raiz. Eu pintava de vinte em vinte dias, de quinze em quinze. Agora, pinto de dez em dez dias, ou seja: Três vezes no mês estou pintando o cabelo. É uma vida de sacrifícios. ‘Quem fala de etarismo tem que ficar com cabelos brancos’. Mentira. A pessoa faz o que quer da vida. Se quiser pintar o cabelo, pinta, se quiser ficar com ele branco, fica. Que palhaçada é essa?”, apontou.

Claudia Raia também deixou claro que, em sua opinião, etarismo também está relacionado com liberdade e ser livre. Sendo assim, pediu para as pessoas, e homens, pararem de julgar as opções tomadas pelas milhões de mulheres que existem ao redor do mundo.

“Ser mulher é ser livre, a pessoa escolhe se quer fazer um procedimento, se quer deixar o cabelo branco, se quer fazer um botox. Ninguém tem nada a ver com isso. Que coisa essa de ficar monitorando o que os outros fazem.  Se a pessoa é melhor por causa disso. Parem com isso!”, disparou.

Fãs aplaudem opinião de Claudia Raia

Diante desse desabafo, Claudia foi aplaudida pelos seus seguidores. “Ouvi um comentário ridículo dia desses na maternidade que trabalho, alguém comentou: acho horrível gestante de cabelo branco, parece uma velha grávida! Detalhe: a menina tinha 24 anos! Povo perdeu noção de tudo!”, comentou um deles.

Qual a sua opinião sobre essa novidade no mundo dos famosos? Comente aqui para nós!

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...