Leo Picon faz declaração sobre Pedro Scooby

Leo Picon não pensou duas vezes e fez uma carinhosa declaração para Pedro Scooby no dia do aniversário do surfista. Desse modo, durante o post, ele também fez muitas revelações sobre o ex-BBB. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Comecei essa semana ao lado do aniversariante do dia @pedroscooby, queria deixar registrado aqui o quanto esse cara é especial pra minha vida, não é só no vídeo que ele transforma a atmosfera! Sempre que nos encontramos, nos lugares mais diversos possíveis, vc tem esse poder de criar a alegria”, disparou Leo Picon, ao iniciar a sua homenagem ao surfista.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Logo em seguida, Leo Picon afirmou que admira muito Pedro Scooby. Afinal, o surfista é um cara leal e com uma disciplina sem igual. Além disso, comentou também como é a relação do seu amigo com os seus três filhos, fruto do seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

“Admiro muito sua lealdade, disciplina, vc é leve ao mesmo tempo que é firme, tem excelentes insights fashion, é um pai maravilhoso, um filho e marido que deixa a mãe e a esposa de cabelo em pé — mas não é culpa sua… é culpa delas que te amam demais — e é um irmão que inspira. Você não fuma mas vive a vida chapado e vive a vida na melhor onda, te desejo muita luz, paz e swell de bênçãos pra você e toda família! Deus te abençoe cada vez mais!”, escreveu Leo Picon.

Assim que a publicação viralizou, os internautas resolveram enviar muitas mensagens sobre essa amizade entre o influenciador e o surfista. Desse modo, um deles comentou que Leo era sortudo por ter essa amizade, bem como era sorte de Pedro por o ter como amigo. “Parabéns Scooby você é um ser de luz”, escreveu.

Qual a sua opinião sobre essa matéria no mundo dos famosos? Comente aqui para nós!

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...