Deborah Secco se declara bissexual: “me seduzem”

Deborah Secco, por meio de uma entrevista ao Extra, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Inclusive, a jovem atriz acabou se assumindo bissexual. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são f0da! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, disparou Deborah Secco.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

Deborah Secco reflete sobre passado e carreira

Além disso, como dito anteriormente, Deborah Secco também utilizou o espaço para refletir sobre a sua vida profissional e, também, sobre o seu passado marcado por muitas polêmicas.

“Eu lido com o meu passado com muita tranquilidade. Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi. Não me dói, eu já me perdoei”, disse Deborah.

A atriz também contou: “É uma necessidade. Nas sessões, a gente se escuta, se entende, se perdoa e passa a viver mais leve. A crítica alheia só incomoda quando você compactua com ela. Só dói quando a gente concorda com o que ouve sobre a gente”, explicou.

“São 35 anos de carreira. Por ser sempre muito transparente com o meu público, pago alguns preços. Mas sinto que as pessoas confiam em mim. O que eu tenho de mais valioso hoje em dia é a imagem que construí de ser alguém de verdade”, declarou, por fim.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...