Shayan, de A Fazenda, é detonado por ex-noiva: “me usou”

Ana Padro causou na web após fazer algumas declarações bombásticas sobre o seu ex-noivo Shayan. Desse modo, fez com que o nome do participante de A Fazenda se tornasse um dos mais comentados.  Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Eu não falaria nunca mais do Shayan se ele não tivesse infernizado a minha vida durante um ano e meio. Nas entrevistas que eu dei nesse período, eu sempre pedia: ‘Shayan, toca a sua vida’, porque nas entrevistas dadas por ele sempre havia ofensas relacionadas a mim”, disparou Ana Prado.

Além disso, confira também essa matéria aqui no nosso site: Paula Fernandes sofre acidente no dia do seu aniversário; veja o relato completo

“Eu disse para ele parar de usar o ‘Casamento às Cegas’ e me usar para ganhar mídia. Agora dizem que eu quero surfar na onda de ‘A Fazenda’. Fiquei irritada […] Ele se esforçou bastante para ir [para a Fazenda]. Ele ia muito atrás e tinha contatos da época que trabalhou na TV Gazeta. O grande sonho do Shay sempre foi ser famoso, não necessariamente ter uma profissão de sucesso. Ele gosta de aparecer e esse sempre foi o objetivo dele. Isso todo mundo sabe. A ex esposa dele já deu entrevista dizendo que essa vontade que ele tem de ser famoso a incomodava”, declarou.

Ana Prado expõe Shayan

Ana Prado, ainda, apontou: “Ele sempre escolhe mulheres para fazer ele crescer. Ele precisa de uma Deolane para que ele cresça. Se a Deolane parar de brigar com ele, quem é Shayan? Ele não escolhe um homem para se desentender, ele sempre vai atrás das mulheres. O Shayan precisa de uma ‘mulher louca’ por perto para ele existir”.

Veja a entrevista completa de Ana Prado, ex noiva de Shayan, abaixo.

Por fim, não deixe de conferir também essa outra matéria que está bombando: No Jornal Nacional, Lula comenta sobre lava jato: “ultrapassou o limite da investigação”

preloader image
Buscando Recomendação...