DJ Netto pede Hariany em casamento e reação da jovem surpreende fãs

DJ Netto pediu a sua namorada Hariany em casamento nesta quinta-feira (22). A reação da jovem surpreendeu todos os seus fãs. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“22/09/22. Primeiro quero começar com os parabéns pelo seu aniversário, por ser quem você se tornou, pelo seu esforço, pelo seu trabalho, pela sua garra e todas suas outras qualidades que quem te conhece sabe.
E também te agradecer por tudo… pelo que fez e faz por nós, por cuidar de mim, pela parceria de sempre, por me apoiar nas minhas loucuras, e principalmente por permitir que o SEU DIA, se transformasse no NOSSO DIA.
sem esquecer de agradecer nossas famílias ne?”, anunciou DJ Netto.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

O músico, ainda, escreveu: “Falam por ai que nunca se pode borrar a maquiagem de uma mulher com lágrimas né hehehe que besteira. Ver sua maquiagem borrada hoje me fez sentir a melhor pessoa do mundo. QUE FELICIDADE. Que Deus nos abençoe e que me permita estar com você nesse dia tão especial pro resto da vida.
te amo, @hariany agora escolhe o sobrenome”.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

Hariany reage a postagem

Assim que se deparou com essa linda mensagem de amor e homenagem, a influenciadora fez questão de dar a sua versão do pedido. Além disso, por meio de um comentário ela escreveu: “Simplesmente melhor do que eu já imaginei… te amo para sempre! Te cuidarei por toda vida, e juntos vamos construir muito ainda! Obrigada por tanto”.

Confira a postagem completa abaixo, bem como a reação da jovem influenciadora.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...