Zeca Pagodinho é detonado após atitude com fã

Zeca Pagodinho surpreendeu a web ao se recusar tirar um clique ao lado de um fã. A atitude do cantor, desse modo, passou a ser alvo de muitas críticas. Inclusive, o vídeo desse momento já se tornou viral e está dando o que falar nesta quinta-feira.  Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Diante desse episódio, muitos internautas fizeram questão de comentar sobre a atitude de Zeca Pagodinho. Desse modo, enfatizaram que não concordam com a arrogância do cantor frente ao fã em questão que, segundo eles, queria apenas um registro.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Não passo pano pra grosseria de artista não. Ele sabe lá como está sendo o dia da pessoa? As vezes um sorriso poderia mudar até a vibe do dia do rapaz. No mínimo educação tipo o Cauã com aquele rapaz na comunidade ele não podia parar mas foi simpático. Tem uma cantora que está até numa entrevista com o Léo dias que começou assim o público deu logo desprezo a dona milk também, se ficar romantizando esse tipo de comportamento daqui a pouco tá igual a cantora do cavalo manco. Esse povo tem gente até pra pegar um copo de água pra eles se não tem paciência fica em casa”, comentou uma internauta.

Além disso, outra disparou: “Gente, eu entendo que ele é humano e tem seus dias, mas os artistas precisam entender que muitas vezes, aquela será a única chance que o fã vai ter de registrar o encontro com o artista que admira. Todos temos dias ruins, no entanto, temos que cumprir com tudo o que engloba nossa vida profissional. Ou vocês deixam de ouvir bronca do chefe, cumprir prazos, atender clientes e etc, porque estão num dia ruim?”.

Qual a sua opinião pessoal sobre o assunto? Você acredita que a atitude de Zeca Pagodinho realmente tenha sido inaceitável?

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...