Eliezer passa por procedimento cirurgico e preocupa fãs

Eliezer, por meio da sua rede social, anunciou que passaria por um procedimento cirúrgico. Desse modo, revelou que faria rinoplastia estética e funcional. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Mais um sonho realizado. Chegou o dia da minha rinoplastia estética e funcional. Sendo muito honesto nunca gostei do meu nariz, ele sempre viveu entupido (desde q me entendo por gente) e acho ele desproporcional ao meu rosto principalmente quando eu sorrio. 2 meses atrás procurei a @rinoplastia.polianamachado e falei “quero fazer uma rino” e ela “tá, mas primeiro me responde: você respira bem?”, revelou Eliezer.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

O jovem, ainda, complementou a história afirmando: “Começamos a fazer os exames (a tomografia de seios da face) foi diagnosticado com desvio de septo grave com esporão e hipertrofia de cornetos inferiores, popularmente conhecido como “carne esponjosa” já escutaram falar nisso? Pq eu não! E agora eu to aqui no @blanc.hospital fazendo minha primeira cirurgia para melhorar minha qualidade devida com o plus do benefício estético. To ansioso e feliz”.

Confira agora mesmo a postagem do ex-BBB e futuro papai.

Eliezer anuncia novidade para fãs do Instagram

Recentemente, Eliezer chocou a web ao anunciar que ele e Viih Tube estão a espera de um filho.  “Antes de escrever essa legenda, que deve virar um texto, eu já estou chorando e foi a partir desse momento(do vídeo) que eu me tornei um PAI chorão… uma manteiga derretida! SIM! A Viih tá grávida e eu sou o cara mais feliz desse mundo. Na verdade foi a partir desse momento que muita coisa mudou. Senti tanta coisa que é impossível colocar em palavras”, confessou.

O jovem, ainda, deixou claro: “Eu me perguntei muitas e muitas vezes o propósito do BBB na minha vida e eu não tinha uma resposta… talvez isso que eu vou falar ninguém entenda mas eu sim, agora eu sinto o porquê. Deus não faz nada sem um propósito. É isso… eu vou ser papai, a Viih vai ser mamãe mais paparicada e amada desse mundo e vocês vão ser tudo titio”.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...