Hailey revela posições preferidas de Justin Bieber na cama: “muito duro”

Hailey, por meio de uma participação em um podcast, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal com Justin Bieber. Desse modo, acabou entregando, até mesmo, as posições preferidas do cantor. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Justin e eu somos mais pessoas do sexo noturno. Mas eu gosto de (fazer sexo) de manhã também! Ninguém nunca tentou fazer sexo a 3 com a gente. Eu não gostaria. Eu sinto que essas ideias podem ser muito divertidas e soar muito legais. Isso não funcionaria para nós. Algumas pessoas estão em relacionamentos abertos, então tudo bem. Não sei se algum dia estaria disposta a isso. Nós trabalhamos muito duro para estar no espaço em que estamos agora, confiando um no outro e eu não acho que isso é algo que eu me sentiria confortável, ou ele”, revelou a esposa de Justin Bieber.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Hailey faz revelações sobre Justin Bieber

A jovem, ainda, continuou conversando sobre o assunto e deu mais detalhes sobre as noites picantes em que passa ao lado do seu marido, o cantor Justin Bieber. Assim, acabou revelando também as posições que mais a agradam na cama.

“Acho que nós dois temos as mesmas posições favoritas. É sempre algo diferente. Um dia pode ser uma coisa e outro dia outra coisa. Definitivamente não é papai e mamãe. Eu realmente gosto do estilo ficar de 4. Pode ser tantas coisas diferentes que Justin faz que me excitam. Pode ser uma coisa de conexão, para mim beijar é um grande negócio, sempre foi. O que excita o Justin é o ponto de conexão, poderíamos estar apenas conversando e tendo uma conversa muito divertida e isso é muito importante para ele!”, complementou, ao afirmar qual o segredo para excitar Justin Bieber e levar todos os fãs do cantor à loucura.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...