Transformação de Larissa Manoela choca os fãs: “irreconhecível”

Larissa Manoela utilizou as suas redes sociais para compartilhar a sua transformação para um dos quadros mais marcantes do Domingão. Sendo assim, se tornou um dos assuntos mais comentados na web nesta terça-feira (27). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Com vocês…GLÓRIA GROOVE MANOELA. A minha escolha pra performar na batalha do Lip Sync no @domingao não poderia ter sido outra. Ela é capricorniana & poderosa. ELA É @gloriagroove! Ensaiei, me entreguei, representei, me diverti & amei! Obrigada @lucianohuck e toda a equipe do @domingao por essa oportunidade deliciosa. Foi um imenso prazer! Parabéns pra deusa @dedesecco que entregou TUDOH e venceu essa disputa do amor. Larissa Secco e Déborah Manoela estão felicíssimas! Brigada a todos que assistiram, torceram e mandaram mensagens de carinho. Passar o domingo com vocês foi TOP”, disparou Larissa Manoela.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Confira agora mesmo a postagem completa.

Larissa Manoela revela doença e assusta fãs

Recentemente, Larissa Manoela revelou uma doença mais do que surpreendente para todos os seus seguidores e fãs: “Há 1 ano de sete meses, fui diagnosticada com endometriose. Sempre fiz acompanhamento médico, sempre fui muito atenta com a minha saúde. Até então, a minha ginecologista pediu para eu fazer uma bateria de exames e fiz esse exame, até porque o meu histórico, desde quando eu menstruei, tinha um fluxo muito alto e sempre tive muita cólica”

Após seis meses desde a minha última consulta, e um ultrassom detalhado, veio também o diagnóstico de ovário policístico […] Eu senti que eu precisava tomar uma outra decisão de buscar saber o que estava se passando no meu corpo. Sei que tem milhares de meninas que me acompanham, muitas que me seguem, então por que não usar essa minha influência para ajudar essas mulheres?”, complementou.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...