Eliezer se revolta com críticas após implante de barba: “Parem de falar”

Eliezer se revoltou com a grande quantidade de críticas que vem recebendo na web após realizar o procedimento de implante de barba. Desse modo, a atitude do ex-BBB também vem dando o que falar nas redes sociais. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Muita gente falando… Minha vontade de fazer o transplante de barba vem muito antes do Big Brother. No Big Brother mesmo eu sempre deixei claro minha vontade de ter barba. Eu tinha 12 pelinhos na cara. Só nasceu no bigode. Por isso não queria tirar, porque demorou para crescer. Antes de falarem que não me aceito, eu sempre quis fazer!”, disparou Eliezer, explicando toda a situação e o seu quadro antes mesmo de realizar o implante de barba.

Além disso, confira também essa matéria: Treta entre Luísa Sonza e compositora de Cachorrinhas toma conta da web, entenda

O jovem deixou claro que nunca teve a oportunidade de realizar esse implanta antes. Desse modo, confessou que está muito feliz com a sua decisão de ter feito esse procedimento. Portanto, chegou até mesmo a pedir para que as pessoas parassem de falar ou criticar a sua atitude.

“Eu quis e puder fazer. Não tive oportunidade antes. Tive agora, e fiz. Parem de falar! Não tem nada a ver com aceitação. Sobre o negócio do aeroporto, não tem para tirar foto. Nem encostar. Não fui grosso. Só falei que tinha feito um procedimento, pedi para ser outro dia. Se eu falasse que não ia fazer foto… Foi uma forma educada”, disparou Eliezer ao comentar sobre essa situação.

Eliezer recebe elogios após procedimento

Apesar das críticas, Eliezer também recebeu muitos elogios após realizar tal procedimento em seu rosto. Inclusive, muitos internautas chegaram a afirmar que o ex-participante do Big Brother Brasil está muito mais bonito que antes. Desse modo, eles pediram que ele não ligasse para as críticas que estão sendo deixadas em toda a web.

Não deixe de conferir também essa outra matéria aqui no portaç: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...