Sérgio Hondjakoff é elogiado na reabilitação, confira a rotina do ator

Sérgio Hondjakoff comoveu a web ao ser flagrados em momentos mais do que perturbadores ao lado da sua família. Após esse triste episódio viralizar na web, o ator acabou sendo internado em uma clínica de reabilitação para tratar dependência química. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Sandro Barros, terapeuta responsável por acompanhar o quadro de Sérgio Hondjakoff, deu uma entrevista exclusive à Leo Dias. Desse modo, contou detalhes da rotina desse ator que marcou uma grande geração ao dar vida ao personagem ‘Cabeção’, em Malhação.

Além disso, confira também essa matéria: Treta entre Luísa Sonza e compositora de Cachorrinhas toma conta da web, entenda

”Atualmente, o Serginho está respondendo bem ao tratamento. Eu fui lá com o Rafael Ilha recentemente, e eu conversei com ele, fiz a sessão terapêutica dele, encorajei ele. Ele admitiu que precisa de tratamento, admitiu que precisa ficar mais tempo lá, admitiu que quando sair de lá vai estar acompanhando os passos que estiver passando pra ele, vai aceitar o tratamento aqui fora como está aceitando lá dentro da clínica”, explicou Sandro Barros.

Sandro Barros, ainda, deixou claro que Sérgio Hondjakoff vai precisar evitar lugares, pessoas e ambientes que o leve ao uso de drogas e ficar sóbrio. Além disso, apontou que dormir bem, se alimentar de forma saudável e praticar atividades físicas fazem parte do sucesso do ator. Contudo, enfatizou que o primeiro passo para superar o vício é admiti-lo.

”Faço um trabalho que foque nas questões básicas de cada um, como a vida profissional, a família, estudos, relacionamentos e tudo o que faz parte do nosso cotidiano. Através do método de ‘In-dependência química’, trabalho três pontos importantes: a maneira de ser, a forma de pensar, e o jeito de agir. Assim consigo criar uma reflexão no paciente, questionando suas escolhas e encorajando uma mudança”, complementou o responsável por avaliar a evolução de Sérgio Hondjakoff dentro da clínica em questão.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...