Ex-BBB Natália Deodato faz confissão e recebe apoio dos fãs

Natália Deodato utilizou as suas redes sociais para fazer uma confissão pra lá de comovente para todos os seus seguidores. Desse modo, por meio de um post, ela refletiu sobre a sua estética e confessou o que está sentindo em relação a sua aparência. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Tem dias que são mais difíceis que os outros, tem dias que acordo super bem, animada e com a auto estima alta, mas em outros, fico me sentindo um zero à esquerda. Hoje é um daqueles dias em que está tudo visivelmente perfeito, mas dentro de mim, tem um rebuliço de emoções. Mas nat você não esta feliz? Sim, estou, só estou passando por mais um dia em que dentro de mim não está nada fácil, e isso só me faz relembrar que sou humana, que preciso dar atenção aos meus sinais”, confessou.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Natália Deodato confessou também que não tem sido fácil permanecer com a peteca no ar e não tem sido fácil quando chegam seus dias nublados. Desse modo, apontou que ter o carinho dos seus fãs tem sido muito importante, principalmente nesses dias.

“Obrigada por cada um que me chama de linda nos momentos que estou me sentido horrorosa e agradeço por dizerem que eu inspiro vocês em dias que eu mesma me sinto insuficiente. Vocês podem não saber, mas definitivamente fazem parte da minha força”, agradeceu a jovem, ao finalizar o seu desabafo realizado no Instagram.

As falas de Natália Deodato viralizaram na web. Sendo assim, a ex-BBB vem recebendo muito apoio por parte dos seus seguidores. Nos comentários, eles demonstraram muito carinho por essa participante do reality que deu o que falar em sua edição.V

Veja o post completo realizado por Natália Deodato abaixo.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...