Jojo Todynho exibe curvas ao lado do marido, veja as fotos

Nesta quinta-feira (4), Jojo Todynho exibiu as suas curvas ao lado do seu maridão em uma postagem no Instagram. A publicação está ganhando um grande destaque na rede social e virou alvo de muitos elogios dos fãs da cantora.  Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Na legenda, Jojo Todynho fez uma breve reflexão sobre as fotos compartilhadas por ela. Desse modo, escreveu: “Quando passamos um final de semana perfeito com a pessoa que amamos, não podemos esquecer que podemos repetir quantas vezes quisermos”. Apaixonada, não é mesmo?

Veja também: Fernanda Souza dá spoiler sobre novo programa na Netflix, confira

A publicação, até o momento, já alcançou mais de 600k curtidas e também possui milhares de comentários. Neles, os fãs e seguidores da cantora estão enaltecendo a beleza natural de Jojo e do seu marido, o militar Lucas. Perfeitos! Eu amo Ilhabela! Na próxima quero te encontrar”, comentou um deles.

Veja abaixo a postagem realizada por Jojo Todynho, bem como os comentários e elogios que estão sendo deixados para essa cantora de enorme sucesso em todo o Brasil.

https://www.instagram.com/p/Cg10SwjrMxz/

É o amor: Jojo Todynho e Lucas

Com toda a certeza, Jojo Todynho e Lucas estão vivendo uma eterna lua de mel. Afinal, a cantora não se cansa de elogiar o seu marido e, também, fazer muitas declarações de amor ao seu parceiro de vida e o responsável por dizer sim perante ao altar.

“Me lembro de quando cantava aquela música da Ludmila (modo avião) e falava pra você que era da pista ‘já estava completamente apaixonada’ e se não tivesse acontecido tudo que aconteceu, nem estaríamos juntos hoje”, escreveu em uma das declarações, afirmando que é muito feliz e grata por o seu amado.

Depois, ela também escreveu: ” há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar, hahhahaha diversas fake news e etc… Para  tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com eu, sendo feliz, isso dói dentro daqueles  que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia, nosso casamento foi consagrado no altar e apresentado à Deus”.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

 

preloader image
Carregando Texto...