Larissa Manoela revela grave doença e faz desabafo: “quero ajudar”

Larissa Manoela surpreendeu a web ao anunciar, por meio do seu Instagram, que foi diagnosticada com algumas doenças. Sendo assim, anunciou que, além de endometriose, ela também possui ovário policístico. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Hoje pela manhã eu fiz um tweet, expondo algo muito íntimo e muito pessoal, e para a minha surpresa, isso tomou uma proporção muito grande. Recebi uma porção de mensagens de apoio e carinho”, iniciou ela. “Há 1 ano de sete meses, fui diagnosticada com endometriose. Sempre fiz acompanhamento médico, sempre fui muito atenta com a minha saúde. Até então, a minha ginecologista pediu para eu fazer uma bateria de exames e fiz esse exame, até porque o meu histórico, desde quando eu menstruei, tinha um fluxo muito alto e sempre tive muita cólica”, disparou Larissa Manoela.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

A atriz, ainda, revelou: “Após seis meses desde a minha última consulta, e um ultrassom detalhado, veio também o diagnóstico de ovário policístico […] Eu senti que eu precisava tomar uma outra decisão de buscar saber o que estava se passando no meu corpo. Sei que tem milhares de meninas que me acompanham, muitas que me seguem, então por que não usar essa minha influência para ajudar essas mulheres?”.

Mais sobre Larissa Manoela

“Quero incentivar vocês a fazerem suas consultas ao ginecologista, conversem com suas amigas, com seus pais. Me senti na obrigação de vir aqui esclarecer como eu estou e torço que após esse meu relato muitas mulheres passem a tomar conhecimento sobre essas duas doenças que eu também estou aprendendo a conhecer […] Se eu ajudar uma mulher, eu já vou estar muito feliz. Sigo fazendo meu acompanhamento com especialistas”, revelou ao fim a atriz, incentivando as demais mulheres a sempre irem a um especialista sobre o assunto.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...