Crise no casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar é exposta no Instagram

Nesta quarta-feira, 3 de agosto, uma suposta crise no casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi exposta no Instagram pelo colunista Leo Dias. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Tudo começou quando Maíra Cardi anunciou que deixou o Brasil e foi para os Estados Unidos para cuidar da vida do seu filho mais velho. O jovem, no momento, se encontra com 22 anos. Sem hesitar, a influenciadora enfatizou que está com saudades de morar nesse país.

Diante disso, muitos internautas já começaram a especular sobre uma crise no casamento entre a influenciadora e Arthur Aguiar. Afinal, o jovem ficou no Brasil para cuidar da sua carreira de músico e, também, cantor.

Veja também: Fernanda Souza dá spoiler sobre novo programa na Netflix, confira

A especulação ficou ainda maior quando uma amiga de Maíra Cardi, por meio de uma entrevista à Leo Dias, fez algumas confissões sobre essa suposta crise no casamento do casal: “Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca. Ela não tem força nem pra terminar”, comentou.

Leo Dias fez questão de ir atrás de Maíra Cardi. Sendo assim, conseguiu as seguintes falas da influenciadora: “Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo”.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

Por fim, veja abaixo a publicação de Leo Dias sobre essa suposta crise entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar.

Maíra Cardi faz desabafo no Instagram

Além disso, recentemente, Maíra Cardi fez um grande desabafo no Instagram. Desse modo, confessou que sofreu com Síndrome de Burnout: “Embora muitas desconheçam o termo utilizado, grande parte das mulheres que são mães já tiveram a experiencia do Burnout materno. Tudo começa despretensiosamente, sem grandes sinais… e quando você percebe, você já está extremamente doente e não consegue dar conta de realizar tarefas básicas do dia à dia”.

preloader image
Carregando Texto...