Sasha faz revelação sobre casamento e marido João Figueiredo

Sasha, através de uma entrevista com a Quem, acabou fazendo muitas revelações sobre o seu casamento e o seu marido João Figueiredo. Desse modo, acabou surpreendendo todos os seus fãs. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

”O cheiro do João, meu marido, me remete ao amor, à parceria, é um cheirinho de casa. Já o cheiro do meu pai me traz uma memória muito especial. Quando eu era criança, ele fingia que era super-homem. Até a camiseta por baixo do terno ele colocava (risos). O cheiro da minha mãe me traz alegria e, às vezes, saudade, quando estamos longe uma da outra. Ela é a mulher mais cheirosa que conheço. Quando ela me abraça, fico horas com o cheiro dela. Aprendemos a viver nossa individualidade dentro do coletivo, que é o casamento. E a não se descaracterizar, e sim potencializar o que há de melhor em nós”, revelou Sasha.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Sasha, ainda, confessou que ela acredita que sempre tive esse espírito espontâneo. Inclusive, confessou que ela e João Figueiredo ainda possuem um sonho: chegar no aeroporto e embarcar no próximo voo que tiver, viajar sem plano algum. “Eu amo que o João topa até as ideias mais louca”, brincou.

Sasha faz outra confissão

Sasha, ainda, confessou que ela valoriza, muito, as  marcas com compromisso com a sustentabilidade, que estejam envolvidas em projetos sociais e ambientais, como a Giorgio Armani, que apoia a preservação de florestas e compensa as emissões de carbono fazendo reflorestamento e projetos de conservação.

Por fim, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel explicou detalhes sobre o seu convívio com a sua avó. “O cheiro da minha avó Aldinha, por exemplo, me traz saudade, o coração chega a apertar. Ela era tão cheirosa! [Alda Meneghel, mãe de Xuxa, morreu aos 81 anos, em maio de 2018; ela sofria de Parkinson, doença que afeta principalmente a coordenação motora]“, revelou.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...