Mariana Xavier faz desabafo após falta de interesse em seu show: “esnobada”

Mariana Xavier fez um longo desabafo após notas a falta de interesse em seu show. A jovem chegou a afirmar que os ingressos, mesmo gratuitos, não foram distribuídos. Chateada, a comediante utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a sua decepção. Ainda hoje (19), o assunto está dando o que falar na web. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Mariana Xavier, iniciou a sua publicação, afirmou que estava chocada que ela e sua equipe disponibilizaram 450 ingressos GRATUITOS para a sua peça em Teresina e não resgataram nem a metade, até o momento. Desse modo, confessou que não sabe se é a informação que não circula, as pessoas que não acreditam que é de graça, completo desinteresse pela cultura ou se ela está sendo esnobada.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Vou repetir e peço encarecidamente a ajuda de vocês pra divulgar! Pessoas com deficiência, MEIs, idosos, beneficiários de programas sociais do governo, estudantes de escola pública e pessoas assistidas por ONGs podem retirar ingresso gratuito através do site. O Eu Faço Cultura é um projeto incrível de apoio à produção artística e de democratização do acesso à cultura. Eles compram ingressos de produtos culturais no país todo e disponibilizam gratuitamente pras categorias que citei no tweet anterior. Quem não conhece, tá perdendo!”, disparou.

Mariana Xavier, ainda, deixou claro que esteve em Teresina com sua peça anterior. Confessou também que a  apresentação que elas fizeram na véspera do primeiro turno de 2018 foi uma das mais emocionantes da sua carreira.

Fãs reagem à publicação de Mariana Xavier

Rapidamente, os fãs reagiram à postagem. “Queria ser de Teresina para assistir de novo! Que peça incrível, te tira risadas e lágrimas. Galera de Teresina não percam essa oportunidade!!!!!! Informação que não circula. Pq aí da esses dias falei que quero ir só não tinha o dindin. Aqui só fica essas informações nas panelinhas do povo do teatro…”, disparou um dos seus fãs.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Buscando Recomendação...