Rafa Kalimann revela detalhes sobre relacionamento com José Loreto

Rafa Kalimann, durante a sua participação no Encontro desta quinta-feira (11) acabou revelando detalhes sobre o seu relacionamento com o ator José Loreto. Apesar de alguns momentos constrangedores, a influenciadora deu detalhes sobre esse romance. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Rafa Kalimann brincou com o fato de que ela e José Loretto não conseguiram esconder esse romance por muito tempo. Afinal, os internautas flagraram os dois em diversos momentos íntimos e, também, como um casal.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Não deu para esconder muita coisa… Mas, no geral, eu estou muito feliz e com o coração leve. Eu sou uma pessoa intensa, uma eterna apaixonada e esse momento está exatamente assim: Leve e gostoso. Nós estamos muito felizes, tanto na vida pessoal quanto na carreira”, afirmou a influenciadora.

Depois, Rafa Kalimann também deu mais detalhes sobre o seu novo amor: “Eu to com vergonha, mas eu vou contar o realmente rolou. Acontece que a Paloma, ‘goianona’ como ela é, não pode ver um peão. Ela olhou para o Tadeu e falou: ‘Meu Deus do céu, Tadeu… Nós estamos juntos há um tempo bom, um tempo suficiente para a gente se conhecer bastante. Vamos falar de ‘Rensga Hits’?”,

Por fim, Rafa confessou que conhecer José Loretto foi um grande presente para a sua vida. Afinal, ao que tudo indica, a jovem está mais do que feliz com esse novo relacionamento ao lado do ator.

”Foi um presente, principalmente pelo fato de tudo ter acontecido de um jeito muito natural e que me fez ficar bem a vontade. A minha primeira cena foi com três pessoas que são minhas amigas pessoais, que me acolheram, foram fora muito receptivas e me ajudaram demais… Realmente foi muito especial”, revelou Rafa Kalimann, durante o bate-papo no Encontro.

Qual a sua opinião sobre essa novidade no mundo dos famosos? Comente aqui para nós!

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Lúcia Veríssimo fica indignada com flagra em aeroporto: “embrulha o estômago”

preloader image
Carregando Texto...