Thaila Ayala comove a web ao comentar sobre perda de filho

Thaila Ayala comoveu a web ao fazer um relato mais do que surpreendente sobre a perda do seu filho. O triste ocorrido aconteceu antes dela engravidar do seu primeiro filho com Renato Góes. As falas da jovem atriz estão gerando muitos comentários na web nesta quara-feira (10). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia que estava amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza. É como se cada célula do meu corpo tivesse virado tristeza. Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina. Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando. Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim. Não me reconheço, não sou essa pessoa. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes. Na mesma posição”, revelou Thaila Ayala.

Além disso, confira também essa matéria: Treta entre Luísa Sonza e compositora de Cachorrinhas toma conta da web, entenda

Thaila, ainda, confessou que tudo o que ela passou com essa perda pode se resumir a muito sofrimento e muita dar. Inclusive, apontou que chegou a desmaiar com essa notícia: “Maior inferno da vida, muito sofrimento, muita dor. Eu desmaiei de tanta dor”.

Thaila Ayala comove a web

Como dito anteriormente, Thaila Ayala acabou comovendo a web com o seu relato. Desse modo, os internautas e seus seguidores passaram a se pronunciar diante dessa comovente situação enfrentada pela atriz em seu passado.

“Triste ouvir, mas é bom que venha à tona essa realidade que muitas passam. Quando passei, nem acreditei no que estava acontecendo, depois, conversando com outras mulheres, vi que acontece demais… só que fica num lugar esquecido, escondido”, comentou um deles, ao afirmar que passou pela mesma situação e sofrimento que a atriz em questão.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...