Taís Araujo faz confissão sobre Giovanna Ewbank

Taís Araujo, por meio de uma publicação em seu Instagram, fez uma confissão super especial sobre o Quem Pode, Pod. Sendo assim, deixou claro que ficou mais do que feliz em participar do podcast da apresentadora e atriz Giovanna Ewbank. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto nesta quinta-feira (4)? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Através da legenda, Taís Araujo confessou que participar do Quem Pode, Pod foi divertido e foi emocionante. Afinal, o programa contou com muita fofoca, gargalhada, choro e até dica de vibrador.

“Quem já viu minha entrevista no Quem pode pod da Gio e da Fepa? Quem já viu comenta aqui e quem não viu, não perde, não. Está demais! Meninas amadas, muito obrigada pela tarde maravilhosa que passei com vcs. Muito amor por vc @gioewbank ! @fepaesleme, vc é muito maravilhosa! Que dupla, senhoras e senhores, que dupla…”, escreveu a atriz.

Além disso, veja também: Fernanda Souza dá spoiler sobre novo programa na Netflix, confira

Veja abaixo a postagem feita por Taís Araujo em sua rede social, bem como alguns dos trechos dessa entrevista compartilhados pela atriz.

Giovanna Ewbank declara carinho por Taís Araujo

No Instagram, Giovanna Ewbank também declarou todo o seu carinho por Taís Araujo. Desse modo, escreveu que a maternidade foi a responsável por aproximar as suas. Afinal, segundo ela, para ser mãe de crianças pretas é necessário construir uma aldeia. “Então nossa troca é e sempre foi fundamental”, apontou.

A apresentadora, ainda, deixou claro que o episódio contou com momentos mais do que fantástico e emocionantes na presença da atriz Taís Araújo. Sendo assim, Gio acabou confessando seu sentimento por meio da legenda da sua postagem: “Nos emocionamos muito nesse bate papo ao falar dos nossos filhos. Tudo isso sem saber que, uma semana depois, o racismo nos atingiria de frente. Nós. Porque quando uma criança sofre uma violência dessa, todas nós mães sofremos juntas”.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...